By Carla Romão

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Passatempo S. Valentim

Give away:

Uma bolsa rosa morango, para usar no interior das carteiras das meninas. Serve para guardarmos tudo o que nos apetecer: a maquilhagem, os lenços de papel, os telemóveis, as luvas, a agenda, o estojo, o que melhor nos aprouver!

Para concorrerem, basta 1.º fazerem gosto na página rosa morango do facebook, em 2.º partilharem o passatempo no V/ mural e por final, deixarem um comentário no respectivo post no Blog Passatempo S. Valentim. O Sorteio será realizado de forma aleatória no próximo dia 12 de Fevereiro! Boa sorte!


8 comentários:

Anita disse...

Rosa Morango é também uma paixão :)

Kika disse...

Tão vermelinha, que aposto que vou ser eu a ganhar :)

Anónimo disse...

Eu gosto é do Verão
De passearmos de Clutch na mão
Saltarmos e rirmos na rua
E ao fim do dia, bem animadas
A ver o pôr-do-Sol colocamos
um LIKE no Face da Carla Romão
(rosa morango)

Susana Costa

Anónimo disse...

Rosa Morango, a minha cor favorita! Aposto que vai ser minha! :)

Anónimo disse...

Salut Rosa Morango...
que sorte terei Se esta "doce" prenda me puder calhar no sorteio! Ja falta pouco para o dia 12...Beijos
Cristina Ferreira

Anónimo disse...

Espero esta linda bolsa ganhar, para a minha bela esposa dar :)

Nuno Cardoso

Anónimo disse...

Rosa Morango é pura energia, criação e fantasia :)

Tânia Cardoso

Patricia Duarte disse...

Rosa Morango,
Que sorte vou ter
Se esta bela bolsa receber!